2 de setembro de 2009

Campanha "Quebrando o Silêncio" - contra a Pedofilia

Apesar de não participar nem congregar em nenhuma denominação cristã (sou umbandista), também me considero cristão, por acreditar nos valores cristãos e tentar praticá-los no meio onde vivo e atuo. Disse que tento. E, é por isso que, viajando nos posts do diHitt, tomei contato com a Campanha "Quebrando o Silêncio" contra a Pedofilia, propagada por Altemar Rocha e os que assistem seu blog e aceitaram dar uma forcinha nessa causa.



É uma campanha digital na blogosfera que pretende atingir e conscientizar milhares, quem sabe milhões de internautas acerca desse grande câncer social (entre vários que carcomem nossa sociedade), internautas que são pais, amigos e as crianças e adolescentes que se iniciam na navegação internáutica, que pode ser tão edificante como perigosa.

Hoje, os criminosos, com a mente subvertida por seus instintos doentios, se valem da impunidade para continuarem a atuar, por meio das redes sociais (Orkut, diHitt, Myspace, etc.) e MSN, aliciando milhares de crianças e adolescentes para a pouca-vergonha, pornografia e, em muitos casos, levando-os sequestrados com a promessa de uma "vida melhor" (leia-se prostituição) em outros lugares, às vezes até no estrangeiro.

Mas a Polícia Federal está encima, pelo menos encima dos pedófilos de meia-pataca. Pois os políticos e empresários influentes que aliciam menores para orgias particulares nem são incomodados. Ao contrário, são protegidos pelas "otoridadi". Mas nós estamos de olho. Vamos caçar e intimidar esse pessoal via Orkut e MSN!! Estamos de olho.

Sabemos que o abuso sexual, ou melhor, estupro, causam marcas indeléveis na personalidade dessas crianças, até mesmo depois de adultas, como problemas de relacionamento, dificuldades sexuais, problemas psiquiátricos (histeria, esquizofrenia, bipolaridade, síndrome do pânico). Mesmo quando já adolescente, a simples iniciação sexual precoce já traz muitos problemas: gravidez não-planejada, perda da inocência, desânimo, envolvimento com drogas através de más companhias, etc.

Precisamos denunciar!! Precisamos fazer alguma coisa!! Perseguir esses caras até que não ousem sair de casa nem ligar o computador para seduzir menores de idade.

Disque-Denúncia contra a Pedofilia (ligação gratuita em todo o Brasil):

Ligue 100


Ou contate o Conselho Tutelar mais próximo.
Outros links da campanha: