Chico Anysio e a Velha Puta
Nesse dia, após sua partida deste Mundo, vamos relembrar e celebrar a inteligência e a acidez desse que foi o maior humorista brasileiro, Chico Anysio. Vá em Paz e obrigado pelo legado de sua Obra!
Sejam bem-vindos!!
Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!
Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.
No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!
Paz Profunda!!
Ebrael Shaddai
Ebrael, eu sei o quanto ele "significou" para a comunicação brasileira, que alegrou muitas casas com seus personagens e piadinhas, mas nunca fu fã dele. Felizmente ele viveu 80 anos e deixou uma saudade em forma de boas recordações.
ResponderExcluirBeijios
Como eu disse no post do outro blog hoje, eu também não gostava muito do jeito dele, um pouco antipático na minha opinião. Mas ele era sim muito inteligente e escrevia muito bem, com um sarcasmo bem ao gosto brasileiro (cabível ao Brasil, inclusive).
ExcluirMas, de escritor antipático estamos cheios. Eu mesmo sou considerado por muitos como controverso, isso para dizer o mínimo.
Obrigado pela visita! Boa semana!
Justa homenagem. Pelo menos fez muitos chorar de tanto rir, enquanto há pessoas que fazem milhões chorar de dor. Grande abraço!
ResponderExcluirSim, apesar de eu ter reservas quano à qualidade de seu humor pessoal (estado de humor diário), ele produziu grandes textos nos últimos anos, acossado pelas provas morais e físicas. Foi um grande realizador, sim!
ExcluirUm abraço!