Mataram meu gato!!

Esse é, verdadeiramente, um dies irae, um Dia de Ira. Triste também, mas sobretudo revoltante. De onde surge um ser, que se diz pensante, e mata, covardemente, um ser indefeso, um gato que não fazia mal a ninguém. Se ele mata um ser inocente, o que diria ele que fizéssemos a um ser culpado como ele??

Mataram meu gato!! Envenenaram meu gato!! Acordei, e lá estava ele, imóvel. Nessas horas, vejo que, mesmo que perdoássemos tais elementos, eles não seriam dignos de tal indulgência. Quem deveria estar morto era o covarde que fez isso, e não a pobre criatura, que não pedia mais do que água, comida e um lugar para dormir. É o terceiro gato que perco envenenado aqui, onde eu moro. Mas eu vou descobrir, e quando eu descobrir... ah! quando eu descobrir!!

Nessas horas é que duvido que o perdão valha de algo!! Pois o que está feito, está feito. Há que haver reparação!! Se não houver, esse filho-da-puta vai ficar me devendo essa conta. Aceitar tudo pacientemente, dar a outra face ao tápa ignóbil é contra a natureza humana. Hoje, isso é inaceitável. Acredito que, sim, a Justiça de Deus é inexorável. Mas que somos nós que, às vezes, sem querer, agimos como vetores da Cobrança Cármica?? Somos, ao mesmo tempo, credores e devedores. Deus não têm um anjo para cada dívida a ser cobrada, para retribuir cada ato mal.

Os gatos, assim como todos os animais, têm espíritos da natureza que os protegem, e concentram suas alminhas quando falecem. O covarde filho-da-puta, que assassinou meu gato, também, com certeza, terá um espírito competente para dar conta da alma dele, quem sabe num futuro não muito distante.

Comentários

  1. Revoltante!!

    Meu amigo, tem muita gente que já perdeu o limite de tudo. Já estão longe de Deus e consequentemente da Natureza, já se tornaram uma "coisa qualquer".
    Com certeza um dia essas pessoas cruéis terão de acertar as contas com alguém.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá guri. Passei por aqui meio sem querer e gostei do que li. Pena é saber que existem pessoas más soltas po ai, matando homens e animais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal. mataram meu gato e eu já sei quem foi, pois a dita desgraçada vizinha, um bípede que não sei se é humano, já vinha fazendo ameaças aos gatos da redondeza. Nesta noite foram três vítimas indefesas iludidas pela isca saborosa envenenada. E agora? como provar que a infeliz é culpada? De qualquer forma fui a delegacia do meio ambiente fazer a denuncia e me pediram o laudo veterinário que constate o envenenamento. Vu em frente e mostrar pra essa criatura assassina que pode haver justiça. Os animais não são nossos, são seres livres e de propriedade da natureza que os criou. Predar por instinto é uma coisa, agora matar sem justificativa um animal indefeso é um ato de alienígena, que alías, estou cada vez mais convencido de que é isso que a raça humana é, alienígena.
    Abraços, e lembrem-se, denunciem. Existem leis que protegem os animais.
    Alex

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Meu Anjo da Guarda é como uma pedra preciosa!!