Bandido instrui criança sobre como roubar e matar (Ah, se eu pego um f.d.p. desse sem arma...)

A polícia de Santa Catarina procura um homem, já condenado pela Justiça do Paraná por assalto, visto em um vídeo caseiro em que ensina duas crianças - o próprio filho, de 4 anos, e uma sobrinha, 3 anos, a roubar.

No vídeo, uma boneca é usada para representar uma vítima e um revólver de brinquedo é colocado nas mãos de uma menina de 3 anos. A criança é sobrinha do homem procurado, que é também suspeito de liderar uma quadrilha que sequestrou por 32 horas uma mulher e o filho dela, de 3 anos, depois de serem levados de um hotel na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina.



O cartão de visitas do marido da vítima, funcionário de um grande estaleiro, chamou a atenção de uma camareira do hotel. “Na verdade, a camareira pensou que ele fosse rico, e passou informações para os comparsas”, diz o delegado Renato Hendges. A camareira foi presa junto com a irmã e a mãe. Na casa delas, também na cidade de Penha, a polícia encontrou o vídeo. Quem aparece na imagem é o homem procurado pela Justiça e também marido da camareira. É ela quem grava a cena. Ele ensina o filho e a sobrinha como fazer um assalto.

Fonte: Portal G1


*******
Não se surpreendam!! Isso aí é só a pontinha do iceberg de tudo que acontece de porcaria e m***da que acontece no submundo sem educação e sem a presença do Estado. Se mesmo nos lugares em que o Estado está presente, não há a moralização e a ordem que a sociedade espera, imaginem o que ocorre onde a escória se abriga!! Lá há droga liberada para vrianças, bailes com prostituição infanto-juvenil sem constrangimento e com a anuência de muitas comunidades, sem contar a corrupção generalizada e corriqueira.

Ah, se eu fosse general do Exército e Comandante do Estado-Maior!! Ah, se esse cara fosse parar aqui em casa!!´Ah, se ele faz isso com um filho meu...

Comentários

  1. Olá, Ebrael,
    Gostei muito do seu blog, especialmente desse post.
    Incrível a inversão de valores desse cara, e com a maior naturalidade do mundo...
    Sim, também sou catarina, moro entre Floripa e São José, exatamente no meio das duas cidades.
    Tenho um irmão qe mora em Palhoça.
    Parabéns pelo espaço.

    Abçs!
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Meu Anjo da Guarda é como uma pedra preciosa!!