Bandido instrui criança sobre como roubar e matar (Ah, se eu pego um f.d.p. desse sem arma...)

A polícia de Santa Catarina procura um homem, já condenado pela Justiça do Paraná por assalto, visto em um vídeo caseiro em que ensina duas crianças - o próprio filho, de 4 anos, e uma sobrinha, 3 anos, a roubar.

No vídeo, uma boneca é usada para representar uma vítima e um revólver de brinquedo é colocado nas mãos de uma menina de 3 anos. A criança é sobrinha do homem procurado, que é também suspeito de liderar uma quadrilha que sequestrou por 32 horas uma mulher e o filho dela, de 3 anos, depois de serem levados de um hotel na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina.



O cartão de visitas do marido da vítima, funcionário de um grande estaleiro, chamou a atenção de uma camareira do hotel. “Na verdade, a camareira pensou que ele fosse rico, e passou informações para os comparsas”, diz o delegado Renato Hendges. A camareira foi presa junto com a irmã e a mãe. Na casa delas, também na cidade de Penha, a polícia encontrou o vídeo. Quem aparece na imagem é o homem procurado pela Justiça e também marido da camareira. É ela quem grava a cena. Ele ensina o filho e a sobrinha como fazer um assalto.

Fonte: Portal G1


*******
Não se surpreendam!! Isso aí é só a pontinha do iceberg de tudo que acontece de porcaria e m***da que acontece no submundo sem educação e sem a presença do Estado. Se mesmo nos lugares em que o Estado está presente, não há a moralização e a ordem que a sociedade espera, imaginem o que ocorre onde a escória se abriga!! Lá há droga liberada para vrianças, bailes com prostituição infanto-juvenil sem constrangimento e com a anuência de muitas comunidades, sem contar a corrupção generalizada e corriqueira.

Ah, se eu fosse general do Exército e Comandante do Estado-Maior!! Ah, se esse cara fosse parar aqui em casa!!´Ah, se ele faz isso com um filho meu...

Comentários

  1. Olá, Ebrael,
    Gostei muito do seu blog, especialmente desse post.
    Incrível a inversão de valores desse cara, e com a maior naturalidade do mundo...
    Sim, também sou catarina, moro entre Floripa e São José, exatamente no meio das duas cidades.
    Tenho um irmão qe mora em Palhoça.
    Parabéns pelo espaço.

    Abçs!
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.