Homem-árvore na Rússia (acreditem se quiserem!!)

Eu pensei que era mais uma pegadinha de colegas de trabalho quando me mandaram essa pra caixola. Um homem-árvore!! Me contaram que passou num telejornal de uma emissora de notícias brasileiras. O caso de um cidadão russo que, passando mal no meio da rua, sendo levado para o hospital de sua cidade, o Udmurtian Cancer Center, teve diagnosticado uma mancha em seu pulmão, aparentemente um tumor. Eu perdi essa (e olha que sou viciado em notícias e telejornais) pois ando trabalhando demais, chegando em casa e capotando na cama 2horas depois. Continuando...

Quando o cirurgião Vladimir Kamashev se deparou com o pulmão do paciente, Artyom Sidorkin, de 28 anos de idade, quase não acreditou. Teve de chamar seu colega para se certificar. Havia uma planta enraizada no pulmão do sujeito. Segundo a notícia, a planta tinha raízes emaranhadas com vasos sanguíneos, o que indicava que havia crescido no interior do corpo do jovem. Os médicos ficaram estupefatos ao ponto de retirar amostras do tecido do pulmão do rapaz para exames futuros. Sem saber o que alegar o médico pensa que o caso poderia ter sido um raro caso em que uma semente foi parar, em seu organismo, talvez aspirada, e encontrando condições de umidade, germinou.

*******

Bem, eu poderia dizer que não acreditaria se não visse de perto, ou seja, não acreditaria mesmo!! Poderia dizer que é mais uma falcatrua dos russos, que já apresentaram criaturas estranhas pescadas em suas águas, dizendo serem ETs e coisas do gênero. Mas, se até emissoras de notícias internacionais sérias e renomadas veicularam o fato... não sei não!! Esse pessoal das agências de imprensa podem ser às vezes picaretas, mas a grande maioria costuma verificar as fontes.

Daqui a pouco vai ter um pessoal aspirando semente de maconha e transformando seu pulmão em mercado. Alguns vão achar que não precisam nem fumar o bagulho, e que vai cair direto na corrente sanguínea a porcaria da cannabis sativa.

Pra não dizerem os incautos que não assistem televisão, como eu, que é balela, vejam isso:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.