O caldeirão desses caras já está fervendo... e em banho-maria!!



É PCC, é CV, é tudo quanto é vagabundagem de crime organizado. Pela tradição na Umbanda, sabemos que todos nascem onde precisam nascer, mas apesar do carma, só cede às tentações e aos vícios aqueles que querem, que assim escolhem.
Um grande expurgo na humanidade está sendo engendrado, silenciosamente. Essa explosão, ao mesmo tempo demográfica e da criminalidade a nível mundial, tem um propósito. Dar ao mesmo tempo chance, a última chance para muitos espíritos que estão desajustados com a Lei. Os "vírus", como já falei, tem uma sobrevida, em um organismo, determinada. Ou seja, aqueles que não ajuntam, espalham. Aqueles que não se adequarem à nova ordem de conscieência, que permanecerem empedernidos e estagnados na sua evolução de consciência, e forem um empecilho, serão banidos. Afinal, paciência tem limite. E as mães desses bandidos e vagabundos ainda vão chorar muito!!
Esses caras não se emndam, matam muita gente inocente. São agentes de "cobrança" sim, mas só porque se prestam a esse papel.
Não tem mais jeito. O governo perdeu o controle. Os políticos desse país, os verdadeiros patrões do tráfico, líderes partidários, verdadeiros magnatas das drogas, não estão nem aí!! E os que querem realmente banir os bandidos ficam de mãos atadas, pois o comando da maioria das Polícias desse país está sob o controle de pessoas ligadas a políticos mafiosos. Ficamos nós de mãos atadas?? Não se enganem os incrédulos!! Nada detém os Executores da Justiça!!

Eu sou é bem crítico, e não me julguem os puritanos e novos-santos de plantão. E o setor dos Direitos Humanos que vá para a P.Q.P., mas...

Esses caras têm é que tomar chumbo na cara!! O Exército tem é que entrar e metralhar os caras sem dó nem piedade. Ordenar uma evacuação temporária, seletiva e vigiada da população das favelas, depois de cercá-las e... detonar, emparedar, fuzilar esses canalhas FDPs!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.