9 de outubro de 2009

Flagrante da truculência policial em Santa Catarina.

Os leitores que acompanharem este artigo já deverão estar até "acostumados" com o que verão: uma truculenta invasão de domicílio, sem ordem judicial; agressão a menores de idade, espancamento, humilhação e danos morais, abuso de autoridade. Poderia listar durante toda a noite as irregularidades cometidas por esses "animais". Espero que não se ofendam. Animais, nesse caso, é um elogio.

Tudo aconteceu na cidade de Timbó, próxima a Blumenau, estado de Santa Catarina, em 27 de setembro último. Atendendo a um pedido de averiguação de vizinhos da casa desses menores, policiais militares invadiram, sem mandado, a casa, Depois de averiguação devida, sem encontrar, os menores presentes foram covardemente espancados. Uma câmera escondida, posicionada pelos menores, filmou a ação.

Esse vídeo caiu na Internet, antes de ser entregue à Polícia Civil. A Polícia Militar se pronunciou, reconhecendo o uso desproporcional de força (covardia), prometendo a abertura de sindicância administrativa, mas alegou que a filmagem foi proposital, por uma situação armada. Que bom que foi assim!! Os menores não estavam, de verdade, na bagunça, e serviu para mostrar o que na prática acontece todos os dias em nossas cidades. Não respeitam a Constituição, esquecem-se dos direitos básicos que ela nos garante, esquecem-se que falam com brasileiros e que pagamos os seus salários com nossos impostos. Ou na rua, nas blitzes, no combate ao "crime", é sempre a mesma Polícia. Salvo poucas exceções de policiais dignos, a maioria é de calhordas e covardes.





Eles batem em quem eles querem, pessoas honestas ou bandidos, mas é da preferência deles bater em inocentes e desarmados. Quero ver um animal desses subir um morro carioca e cantar de machão!!

Os acusados não foram afastados. Pelo contrário: estão gozando da nossa cara, em funções administrativas (a maioria não tem o mínimo de educação e habilidade, além da brutalidade) em alguma guarnição ou batalhão da PM. Impunidade é a tônica da Polícia Militar no Brasil, herança da época de ditadura, pois a PM nada mais é que um fantasma mal-regenerado dos milicos do AI-5.

Pelegos!! Bando de vadios e vagabundos!! Cães sarnentos da ditadura é o que são!! Isso aí é só uma mostra. E o povo da periferia das grandes cidades, que não dispõem de câmera ou gravador, e que sofrem coação das milícias e esqudrões da morte?? Como ficam??

Não confio na polícia nem em bandidos salvadores!! Entrego minha vida nas mãos de Deus!!