Flagrante da truculência policial em Santa Catarina.

Os leitores que acompanharem este artigo já deverão estar até "acostumados" com o que verão: uma truculenta invasão de domicílio, sem ordem judicial; agressão a menores de idade, espancamento, humilhação e danos morais, abuso de autoridade. Poderia listar durante toda a noite as irregularidades cometidas por esses "animais". Espero que não se ofendam. Animais, nesse caso, é um elogio.

Tudo aconteceu na cidade de Timbó, próxima a Blumenau, estado de Santa Catarina, em 27 de setembro último. Atendendo a um pedido de averiguação de vizinhos da casa desses menores, policiais militares invadiram, sem mandado, a casa, Depois de averiguação devida, sem encontrar, os menores presentes foram covardemente espancados. Uma câmera escondida, posicionada pelos menores, filmou a ação.

Esse vídeo caiu na Internet, antes de ser entregue à Polícia Civil. A Polícia Militar se pronunciou, reconhecendo o uso desproporcional de força (covardia), prometendo a abertura de sindicância administrativa, mas alegou que a filmagem foi proposital, por uma situação armada. Que bom que foi assim!! Os menores não estavam, de verdade, na bagunça, e serviu para mostrar o que na prática acontece todos os dias em nossas cidades. Não respeitam a Constituição, esquecem-se dos direitos básicos que ela nos garante, esquecem-se que falam com brasileiros e que pagamos os seus salários com nossos impostos. Ou na rua, nas blitzes, no combate ao "crime", é sempre a mesma Polícia. Salvo poucas exceções de policiais dignos, a maioria é de calhordas e covardes.





Eles batem em quem eles querem, pessoas honestas ou bandidos, mas é da preferência deles bater em inocentes e desarmados. Quero ver um animal desses subir um morro carioca e cantar de machão!!

Os acusados não foram afastados. Pelo contrário: estão gozando da nossa cara, em funções administrativas (a maioria não tem o mínimo de educação e habilidade, além da brutalidade) em alguma guarnição ou batalhão da PM. Impunidade é a tônica da Polícia Militar no Brasil, herança da época de ditadura, pois a PM nada mais é que um fantasma mal-regenerado dos milicos do AI-5.

Pelegos!! Bando de vadios e vagabundos!! Cães sarnentos da ditadura é o que são!! Isso aí é só uma mostra. E o povo da periferia das grandes cidades, que não dispõem de câmera ou gravador, e que sofrem coação das milícias e esqudrões da morte?? Como ficam??

Não confio na polícia nem em bandidos salvadores!! Entrego minha vida nas mãos de Deus!!

Comentários

  1. Saudações!
    Amigo Ebrael,
    Li sua materia com atenção, é um grito de um cidadão que ecoa Brasil a fora...É lamentável tal situação a que chegamos...Registre-se, fatos como estes se dão diarimente, ao que parece está se tornando uma bestialidade até natural, quando alguns até aplaudem tais atos covardes!
    Não devemos generalizar, mas, com certeza o péssimo policial assim procede, porque é mal amado, não recebeu a educação devida e contam com a anuencia de seus superiores, se não tivessem não procederiam dessa maneira, o que é triste.
    Que o Manto sagrado de nossos Mestres nos protejam contra tal canificina!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Ebrael

    Eu entendo essa revolta, eu também fico indignada com esse tipo de acontecimento. Pior é que são muitos os casos infelizmente.
    Como disse o Lison, existem bons policiais, mas a corja de criminosos de farda só aumenta e a população já fica na dúvida a quem pedir proteção, se aos marginais assumidos ou aos indivíduos em questão.
    Muito triste isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. fico triste em saber disso, e aqui tão perto!
    apesar de muitas pessoas acharem que moramos numa região de pessoas ,mais educadas e com menos problemas sociais, pelo simples fato de sermos uma região colonizada por europeus, o q se ve é que também por aqui , aportou o "JEITO" brasileiro de combater a violencia e a criminalidade, é uma pena mesmo!

    ResponderExcluir
  4. OI Sandra!!
    Tudo bem?? Espero que sim!
    A quem recorrer?? Essa é uma pergunta que faço. Qdo estou no carro, com uma viatura À frente, fico meio descolado dela, longe. Nunca se sabe se ele estão chapados, cheirados, se vão descer e quebrar o primeiro que verem pela frente,

    Jeito brasileiro de combater a criminalidade: inovar na criminalidade, ser mais cruéis que o bandidos cruéis, serem mais bandidos com o bandidos.

    Bater e matar primeiro!! Depois perguntar pelo nome da pessoa!!

    Bjs Sandra ebom fim de semana!! Obrigado pela sua opinião!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Wander!!
    Como disse vc e eu repito o que disse à Sandra...

    Jeito brasileiro: bater e matar primeiro, depois fazer perguntas!!

    Bandidos!!

    Obg Wanderpela sua percepção!! sacou mesmo que o problema éo jeitinho....kkk...é típico dessepaís ainda atolado na lama do atraso educacional e moral.

    Obg Wander!!

    Abçs e bom descanso!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, essa é apenas uma faceta de um Brasil que precisa mudar.
    Violência é ausência! E ausência de tudo e de ambos os lados.
    Um povo educado deveria saber respeitar p/ ser respeitado.
    Onde reina a desordem; cada um quer dar sua "pancada"; tanto os "mocinhos , c/ os bandidos".

    Já vi esse filme muitas vezes, gostaria de mudar o cenário e os atores, gostaria de um novo enredo.

    Estou contigo: só confio em Deus, e isso pq sei que ele nasce de dentro de mim, mas do melhor, do amor incondicional.

    Bom feriado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ...Só Deus mesmo pra ter piedade de nós.rs


    abraços, e otimo FDS!!

    ResponderExcluir
  8. Meu lindo,
    eu não abri o video, hoje estou muito sensivel,mas li o texto.Sem dúvida estamos desamparados, a policia causa terror e os bons pagam pelos pecadores.
    Eu tenho mais medo de mim do que deles, como não levo desaforo para casa...coitados rs
    Gemária brava é um perigooooooooo rs
    No mais, ela é bem mais doce do que o mel.
    (para descontrair)o meu bravinho

    Bjs Gemma

    ResponderExcluir
  9. Amigo não é só em Santa Catarina não, ontem recebi uma carta de uma amiga por imail, que deu o que pensar vou te enviar...
    Creio que os valores de nossa sociedade estão invertidos.
    Fique na paz e na luz.
    Fátima Jacinto
    Uma Mulher

    ResponderExcluir
  10. Ebrael,

    Parabéns pela denúncia! Seu texto poderia ser pauta de um noticiário policial. Olha só que incoerência...eu escrevi noticiário policial?
    Parece que estamos em vias de perder o bom senso!
    Sei que a PM ganha pouco, é vergonhoso o salário de quem exerce essa profissão, tão insalubre. Não podemos generalizar mas, é comum encontramos neste caso, um ambiente altamente corruptível, enfim...acredito que muitos devem apresentar problemas psicológicos pois, não deve ser fácil lidar com uma rotina tão desgastante.
    Porém, nada justifica a violência descrita em seu post. Devemos denunciar sim e cobrar dos órgãos competentes as devidas punições pois, não podemos ficar à mercê de quem deveria nos proteger.
    Chegamos a um dilema...será que temos mais medo de bandido ou da polícia???
    Excelente texto...Fernanda pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obg Fernanda
    Noticiário policial sim, pois a Civil adoraria meter o pau e comer o couro da PM...kkkkk...

    Eu tenho medo de estar vivo,pois só se mata quem está vivo...afff

    Bjs Fernanda!!

    ResponderExcluir
  12. Esses pseudo-marginais que vivem nas chamadas repúblicas, fruto da má educação dada pelos pais, a todo instante estão desafiando a sociedade,as regras de boa convivência, com som alto, uso de palavrões, consumo de drogas ilícitas, etc. A polícia agiu corretamente pois só a força para coibir os abusos cometidos por esses bandidinhos de merda sem educação e sem espírito de respeito ao ser humano. Moro ao lado de uma república e, semana passada os infelizes pseudo-marginais que a habitam lançaram bombas em meu quintal, aterrorizando meus cães e minha mãe, recém operada do coração. Para esses bostas, esses merdas candidatos a diploma do nível superior só porrada e truculência mesmo, muita porrada, pois perderam o respeito ao próximo, perderam a dignidade (se é que tem alguma...). O consumo de bebidas alcoólicas e drogas está acabando com a juventude. Vale tudo nesse país, inclusive sacanear os outros e ser taxado de coitadinho. Porrada neles !

    ResponderExcluir
  13. Queria ver se fosse com o merda do seu filho, se vc ia cantar tão de galo assim... pimenta no fiofó dos olhosé bom né? isso mostra a falta de preparo desses "policiais", pois não é apenas com pseudo-marginais que eles agem dessa maneira vil e covarde, mas com muitos cidadãos inocentes, atirando em carros de velhinhas com netos e filhos, sem perguntar quem são e para onde vão.

    São uns filhos-da-puta sim e pronto!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Meu Anjo da Guarda é como uma pedra preciosa!!