24 de janeiro de 2009

Pena que foi ele que ficou viúvo! Deveria ser o contrário...

Um britânico matou a própria mulher depois que ela trocou seu status no site de relacionamentos Facebook de "casada" para "solteira".

Edward Richardson, de 41 anos, foi condenado pela morte de Sarah Richardson, ocorrida em 12 de maio de 2008. De acordo com a BBC, Richardson esfaqueou a mulher, de 26 anos, na casa dos sogros, em Brown Lees, Staffordshire. Depois do ataque, ele tentou se matar. Considerado culpado, Richardson foi condenado a prisão perpétua, sem direito a revisão da pena antes de 17 anos de prisão. "Richardson ficou com raiva ao ver que Sarah mudou seu estado civil para 'solteira' no Facebook, e decidiu ir vê-la, já que ela não estava respondendo suas mensagens", afirmou a promotora Fiona Cortese. "Ele quebrou a janela da frente e invadiu a casa. Depois, encontrou a mulher no quarto e a atacou com uma faca".

*******

Bem, pela cara dele já dá de perceber que ele deve ter merecido... Mas, sinto mesmo é de não ter dado tempo de ela evoluir e mudar novamente seu status para "viúva". Se houvesse a opção, é claro!!